Sugestões e Reclamações

Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes a registar, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões realçando que, de acordo com a lei que regulamenta a atividade das Agências de viagens, terá 30 dias para o fazer após o término da viagem/estadia.

Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:
- Email ou Carta enviada para o Serviço de Apoio ao Cliente:
Loja de Cruzeiros (Agência de Viagens Tagus, SA) A/C Serviço de Apoio ao Cliente
Av. Dom João II, Lote 1.16.01, 9º Piso,1990-083 Lisboa.
e-mail: apoioaocliente@wamos.pt


Em alternativa e de acordo com o Dec. Lei 144/2015 de 8 de setembro:
- Provedor do cliente da APAVT:
A Loja de Cruzeiros (Agência de Viagens Tagus, SA) como membro associado da APAVT, é aderente do Provedor do Cliente aconselhando os seus clientes, caso verifiquem a necessidade de apresentar alguma reclamação, a procederem ao envio da exposição por carta ou correio eletrónico para o seguinte endereço:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 Fax:213 145 080
e-mail: provedor@provedorapavt.com 

Livro de Reclamações:
Disponível em todas as lojas para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direção Geral do Consumidor in http://www.consumidor.pt 

Livro de Reclamações eletrónico:
Disponível online para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direção Geral do Consumidor in www.livroreclamacoes.pt 

Contatos
Sede - Lisboa

Av. António Augusto Aguiar,
209 – Loja 2B, Lisboa

Número de telefone

+351 213 894 130
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)

Registo

Agência de Viagens Tagus, SA. - Av. D. João II, lote 1.16.1 - 9º, Lisboa | Cap. Social 100.000,00 Euros | NIPC 500 011 028 | RNAVT 1700

PEDIR ORÇAMENTO

Envie-nos o seu pedido com o máximo detalhe. Os nossos especialista esclarecem-lhe todas as dúvidas, propondo soluções à medida do seu desejo e do seu orçamento.

Obrigado

1 - Identificação

2 - Datas, Passageiros e Orçamento

3 - Destinos e companhias

4 - Observações

* Campos de preenchimento obrigatório.